quarta-feira, 28 de julho de 2010

omg. jeremy ainda está dormindo.
Postado por Hayley
Ei caras. Hayley aqui ..

Eu estou sentado na sala da frente do ônibus. Sendo voicerest em nunca é divertido, mas é uma tarefa quase constante quando estou na estrada. Talvez eu esteja ficando velho demais para headbang? Recebo o mais intenso "bangovers" (shhh, eu sei como isso soa) .. os primeiros dias de turnê e faz com que minha garganta rouca de obter uma grande quantidade do que seria de outra forma. Então, sim, escusado será dizer que este dia de folga é muito menos evento. No entanto, a digitação se sente muito bem! Então, aqui estou eu!

2 dias para o maior tour E.U. que já fizemos. Minha cabeça está girando. Tanto trabalho duro é pago fora cada vez que eu olhar para cima e ver todos sorrindo, cantando e se divertindo. Queremos que esse show ser divertido. E enquanto, ainda estamos acostumando com o set-list e no pescoço dorido, é tudo o que já poderia ter esperado. Certifique-se a bater até Brandon (@ branchesbro) no Twitter e deixá-lo saber o que você pensa de todos os vídeos que fizemos para o show.

(Capslock santa, eu só percebi que eu tenho escrito isso como um ensaio ... de volta ao normal).

Existem 2 vídeos, em particular, que disparou enquanto estávamos em casa franklin apenas cerca de uma semana e meia atrás. o de "Decode" e uma para o "Looking Up". há uma pequena participação por minha irmã, Erica, em "video" Decode. ela interpreta uma pessoa sombra ameaçadora. que soa ridículo ... mas eu não sei mais o que chamá-la hahah papel. anyways, Brandon tirou os dois vídeos -, bem como alguns outros - muito bem. e em tão curto período de tempo.

outra coisa ... as roupas. meu amigo Jen (@ bunnyjenny) e criei algumas coisas para os caras e me vestir. muito divertido. por qualquer motivo, eu realmente gosto de scout girl-stuff .. um ágio das aquisições primeiro que eu fiz foi um bebê vestido escoteira tamanho que eu usava como uma camisa. há uma foto dele em algum lugar a partir de 2006, quando eu trouxe comigo na turnê. Então sim, eu ainda tenho esse tipo de obsessão .. (Principalmente com os cookies) e queria ir com esse tipo de "punk rock girl scout" espécie de estilo para esta turnê. e uma vez que o esquema de cores foi muito semelhante ao que os caras gostam de usar de qualquer maneira, nós apenas fizemos roupas para todos!

este é meu primeiro go-round com o projeto inteiro / traje biznass decisões. Eu apreciei o processo muito.

ainda descobrir uma forma de costurar minha mochila mic no vestido que eu fiz, sem mexer com o estilo dele. nós vamos chegar lá. Eu estou apenas feliz que realmente fez algumas calças skin-tight e são duráveis ... mas bastante elástico que o meu saque não está pendurado na parte de trás quando eu saltar. que é tão embaraçoso. ugh, eu poderia ir com a roupa por vários dias. desculpe a aborrecê-lo todo. Eu vou postar alguns close-up "making of" fotos de todas as peças que estarei usando no palco lá no meu tumblr e se você estiver interessado, pode ver tudo isso. >> (Yelyahwilliams.tumblr.com)

Ah, e eu também só começou a blogar para MTV.com. Eu acho que é apenas para a duração do passeio ... mas vá e confira e comente-me muito para que eu pareço um jornalista realmente importante.

Eu realmente espero que jeremy é realmente dormindo e não morto. porque é como 03:45. Eu vou sacudi-lo e dizer-lhe o nosso ônibus está pegando fogo.

Obrigado novamente se você já tiver começado ingressos para os shows. não posso esperar para vê-lo lá fora. deixe-nos saber a cada noite que você pensou nisso ...

ps, Brandon de Delaware é um grande cantor.

hayley

Siga este no Twitter usando a tag # HondaCivicTour2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário